Fim de relacionamento amoroso acaba em assassinato

Motivado pelo ciúme doentio e o fato de não aceitar ver sua ex-amásia envolvida em novo relacionamento amoroso, Marcos Primavera do Carmo, 27 anos, tomou uma medida extrema no fim da madrugada da última sexta-passada (15/08), em uma área de passarela do bairro Remédios II, em Santana. 

Segundo as primeiras informações colhidas pela polícia no local, Marcos teria descoberto que sua ex-companheira estava envolvida com outro homem, e que o casal estava dormindo em uma casa de dois pavimentos na área alagada. O suspeito teria invadido o imóvel armado com uma faca. 

O casal estaria dormindo quando foi surpreendido pelo algoz. O atual namorado de Valquíria Pinheiro Pacheco, 28 anos, foi atacado com várias facadas. O homem, que dormia nu na cama, correu para a passarela, mas caiu dentro do lago, onde acabou morrendo. Valquíria também foi esfaqueada, mas socorrida e levada em estado grave ao hospital. 

Marcos fugiu para local desconhecido. “Esse elemento já é conhecido da polícia. Tem envolvimento com uma série de ações criminosas, mas agora terá que responder por esse assassinato e tentativa de assassinato”, disse o sargento Genival Silva, do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), que atendeu a ocorrência. Até o fim da manhã o suspeito não havia sido preso. O corpo da vítima fatal foi retirado do lago e levado ao Departamento Médico Legal (DML) da Politec, onde passou por necropsia e foi liberado para velório e sepultamento.

Comentários