Estrela da Manhã fatura Campeonato Municipal Santanense

A primeira edição do Campeonato Municipal Santanense de Futebol Sub-17, realizado na cidade de Santana, encerrou neste fim de semana com o jogo entre as equipes do Estrela da Manhã e Calebarraro. A competição promovida pela Associação Esportiva e Recreativa Paraíso (AERPA), reuniu os principais times da categoria. A garotada do Estrela da Manhã acabou levando a taça de campeão. 

A partida levou muitos torcedores ao campo Eraldo Pantoja. O Estrela foi logo mostrando a que veio. Nos primeiros minutos de jogo Witano sofreu pênalti, ele mesmo cobrou e abriu o placar. Os “Estrelinhas” pareciam dispostos a ampliar o placar. No cruzamento vindo da direita, o zagueiro do Calebarraro tentou tirar, mas acabou colocando contra o próprio gol, é segundo do Estrela. Houve tempo para o terceiro, Zezinho aproveitando a bobeira da defesa chutou e deixou o dele. O primeiro tempo fica no três a zero. 

Na etapa final, as duas equipes voltaram mais equilibradas e para o Calebarraro era questão de honra buscar a igualdade. Na primeira oportunidade, diminuiu o marcador. Apesar da vontade, a reação parou por aí quando o Estrela conseguiu equilibrar as ações do adversário no setor de meio-campo. A partir daí foram poucas as chances de gol de ambos os lados, mas os Estrelinhas queriam mais e novamente ele, Witano aproveitou o contra-ataque rápido e num chute certeiro no estilo Cristiano Ronaldo, fecha o placar: Estrela da Manhã quatro, Calebarraro um. 

"Acho que o nosso time já merecia a conquista de um título. Estamos realizando um bom trabalho ao longo desses anos e com certeza esse resultado era aguardado. Todos os companheiros estão de parabéns porque esse é o primeiro título de muitos que virão", disse o jogador Witano.

Comentários