Juiz Luiz Grott assume a Vara da Infância e da Juventude de Santana

O juiz Luiz Grott (foto ao lado), que era titular da 1ª Vara da Comarca de Oaipoque, foi empossado, pelo critério de merecimento, na titularidade da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Santana. A solenidade de posse ocorreu no Gabinete da Presidência do TJAP. 

O magistrado ressaltou que os seus 20 anos de experiência de magistratura na Comarca de Oiapoque serão bem aplicados no novo cargo que o espera. “É uma nova responsabilidade concedida a mim e pretendo prestar com os mesmos princípios que atuava em Oiapoque, para a boa realização de serviços da Justiça que a população amapaense merece”. 

O Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Luiz Carlos, disse que este é um momento de reconhecimento ao trabalho do magistrado. “É um prêmio ao trabalho do juiz Grott, que prestou grandes serviços ao Amapá. E sua experiência só vem a agregar para que a Justiça do Estado continue sendo uma das mais eficientes do Brasil”, ressaltou o Desembargador-Presidente. 

O juiz Luiz Grott foi empossado em face da abertura de vaga decorrente da aposentadoria da Juíza Ana Lúcia de Albuquerque Bezerra, então titular da referida Serventia Judicial.

Comentários