Assassino de Salazar continua foragido

Segundo informações, a polícia de Santana (AP) continua investigando pela imediata localização de Sanderson Moraes Pereira, conhecido pela alcunha de "Sassá" (foto ao lado), que teria assassinado, sob o uso de um terçado o cidadão Robson da Silva Salazar, de 22 anos. 

O fato ocorreu nas primeiras horas da manhã da última segunda-feira (28/10), na Avenida 15 de Novembro, no bairro Paraíso, em Santana, onde a vítima encontrava-se dormindo na casa de sua namorada, Priscila Brasil da Silva que, de acordo com informações repassadas pelas autoridades, teria sido por questões passionais. 

Priscila teria se separado recentemente de seu ex-marido, Sanderson Moraes (o acusado), porém, o mesmo não estaria aceitando o fim do relacionamento de sua ex-amásia, o que poderia ter levado o meliante a cometer tal crime com requintes de crueldade, pois, a vítima foi abordada pelo acusado na residência de sua namorada por volta das 06hs da manhã, e sem qualquer chance de defesa, foi desferido por diversos golpes de terçado, que atingiram-no em diversas partes do corpo (costas, pernas e braços). 

Robson Salazar foi logo encaminhado ao Hospital de Emergências de Santana, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu minutos após dar entrada naquela casa de saúde. 

Sem muitos detalhes a repassar para a imprensa, a polícia vem trabalhando com inúmeras informações que vem sendo ditas por pessoas que conhecem tanto o acusado "Sassá" como a sua ex-companheira.

Comentários