Robson Rocha ainda prepara relatório sobre como recebeu prefeitura

Depois de duas vezes na semana passada ter afirmado em entrevistas no rádio que nessa segunda-feira, 07/01, divulgaria relatório demonstrando como recebera a Prefeitura de Santana, ontem o novo gestor do município, Robson Rocha, silenciou. 

Pela manhã, a assessoria de comunicação do gestor santanense foi procurada e indagada sobre o relatório, tendo informado que Robson, naquele momento, em torno de 10h, reunia-se com vereadores, e que por isso não poderia dar informações, na ocasião. 

O assessor antecipou que a situação de Santana, pelo que já foi apurado até agora, é muito pior do que foi dito pelo prefeito Robson Rocha, na semana passada. Nas entrevistas, o prefeito municipal de Santana informou que a dívida deixada pelo ex-gestor Antônio Nogueira (PT) era em torno de R$ 65 milhões. 

O assessor informou, ontem à noite, que pelo que se previa, a dívida, na verdade, deverá atingir o dobro do que foi dito por Robson Rocha. O atual prefeito enfatizou que a prefeitura santanense corre o risco de não receber FPM em virtude de inadimplência com o Pasep. 

Nogueira, por sua vez, garantiu, também em entrevista no rádio, que deixou em torno de R$ 20 milhões em caixa na Prefeitura Municipal de Santana, e que o atual gestor Robson Rocha fazia alarido, desnecessariamente.

Comentários