Prefeito lança projeto para o Carnaval de 2013

Aconteceu na noite dessa sexta-feira (11/01) a solenidade de lançamento oficial do Projeto Carnaval 2013 e Logomarca da Nova Gestão Municipal respectivamente. O Prefeito de Santana Robson Rocha (foto) objetiva identificar as ações de governo, no sentido de priorizar a qualidade e a eficiência, sendo o Carnaval, o primeiro grande evento que marcará o cartão de visita de sua administração. 

De acordo com o Prefeito, o projeto oficial de Carnaval da Prefeitura de Santana, apresentará grandes novidades este ano, incluindo uma conquista inédita, que foi unir as duas entidades carnavalescas (Abisa e Liblomica) que coordenam os blocos de micareta na cidade. Na gestão anterior, havia muita briga e desentendimento, agora graças ao diálogo, prevaleceu o bom senso e o compromisso de se fazer o melhor, enfatizou o gestor. 

A data para início da Programação será no dia (8) de Fevereiro e se estenderá até o (16) com um grande show de encerramento, fazendo a ressaca do carnaval com a atração nacional Guilherme & Santiago Elétrico, considerado um show top em todo o Brasil. 

Já o lançamento da Logomarca da Nova Gestão Municipal atende as necessidades de se estampar a marca da Prefeitura de Santana em documentos oficiais, uniformes, placas identificando atividades da administração, mídias visuais e informes das secretarias municipais.

Comentários