Ouvidoria Geral do Estado promove Ação Itinerante de Escuta em Santana

A Ouvidoria Geral do Estado do Amapá (OGE/AP) estará realizando no período de 21 a 25, no município de Santana, uma Ação Itinerante de Escuta voltada para o setor da saúde. A intenção é oportunizar aos habitantes daquela cidade a identificação das dificuldades relativas ao atendimento da Secretaria de Estado Saúde (Sesa) na comunidade. 

Os atendimentos contarão com o apoio da Secretaria de Estado da Inclusão e Mobilização Social (SIMS) e da Sesa, referentes à mobilização e logística para a execução das atividades. Ao todo, seis ouvidores estarão atendendo a população no horário das 8h às 18h, no prédio do Centro de Convivência Vitória-Régia, localizado na avenida Ubaldo Figueira, 191, Centro. 

De acordo com o ouvidor-geral do Estado, Raimundo Lima da Silva, a ação também será importante no sentido de sensibilizar a comunidade quanto à seriedade da conservação do patrimônio público e à preservação do meio ambiente, visando garantir  melhor qualidade de vida para o povo santanense. 

"Os ouvidores estarão atentos às informações que serão dadas pelos moradores, dependendo da demanda também será possível realizar visitas "in loco", para averiguar cada situação. Após a ação, as demandas serão encaminhadas a quem de direito", explicou o ouvidor. 

O cidadão poderá denunciar o mau atendimento dos serviços públicos, constrangimentos, abusos de autoridade, demora demasiada na solução de processos administrativos, entre outros. 

Serviço:
Ação Itinerante de Escuta da Ouvidoria Geral do Estado
Local: Centro de Convivência Vitória-Régia, localizado na avenida Ubaldo Figueira, 191, Centro
Data: 21 a 25 de janeiro
Hora: 8h às 18h

Comentários