Bandidos fazem arrastão em Escola de Santana. Um dos envolvidos é preso

 
O cidadão Vagner de Araújo Almeida, vulgo "macaco", de 22 anos, residente na avenida Rui Barbosa, 683, Hospitalidade, na companhia de um indivíduo de vulgo Axel invadiram uma sala de aula da Escola Estadual Augusto Antunes em Santana por volta das 21 horas e 30 minutos desta quarta feira (28/11) e de posse de uma pistola de pressão roubaram vários aparelhos celular. Axel é ex aluno da escola e isso teria facilitado a entrada no estabelecimento educacional. A dupla causou panico nos alunos que entregaram seus objetos de valor principalmente aparelho celular.
Uma viatura de rádio patrulha do 4º batalhão comandada pelo SGT Alan Patrick, SD's Edielle e Souza estava as proximidades da escola, o que facilitou a prisão de um dos envolvidos no roubo.
Macaco já é um velho conhecido das equipes de rádio patrulha do batalhão por crimes dessa natureza. Ele assaltou um consultório médico no ano passado e cometeu outro roubo na casa de uma tia dele na Ilha de Santana.
Junto com Vagner os  PM's encontraram 14 aparelhos celulares, bolsa porta cédulas, mochila das vítimas e uma pistola, que é de pressão mas muito parecida com uma arma de fogo.
A apresentação do assaltante junto com as rés furtiva e algumas das vítimas foi feita na Central de Flagrantes de Santana através do B.O. Nº 2236 ao Delegado Arthur Moreira para as providências.

Comentários