Robson Rocha inicia transição em Santana

O prefeito eleito de Santana, Robson Rocha (PTB) faz hoje (17), a partir de 9h, a primeira reunião com o prefeito do município, Antonio Nogueira, para tratar da transição. 

Esta será a primeira vez que o atual prefeito se reunirá com o prefeito eleito para tratar da transição municipal. Pelos próximos dois meses as equipes de transição do atual gestor e do prefeito eleito estarão fazendo um diagnóstico da situação do segundo maior município do Amapá. Serão criadas duas comissões para encaminhar o processo. 

O prefeito eleito Robson Rocha estará à frente da equipe que vai definir as atividades e as medidas que serão adotadas durante a transição. O prefeito Antonio Nogueira explica que este momento é fundamental para que a administração de 2013 conheça os projetos que estão em andamento e o que foi feito em Santana nos últimos oito anos. 

Nogueira diz que está fazendo um esforço para que o salário dos trabalhadores seja pago em dia e pediu cautela aos servidores municipais. Antonio Nogueira terá até o dia 31 de dezembro de 2012 para fechar sua administração.

Comentários