Estádio Augusto abre inscrições para atividades esportivas

A direção do Estádio Augusto Antunes, localizado em Santana abriu inscrições para crianças, adolescentes e idosos interessados em participar das turmas de basquete, vôlei, natação e futebol de campo, estão sendo ofertadas 60 vagas para cada modalidade. A novidade este ano é a turma voltada para melhor idade contemplada com atividades de hidroginástica. 

O diretor do estádio, Rivanildo Coutinho, explica que as inscrições estarão abertas somente até o final deste mês, com previsão para inicio das atividades em março. “Este é o lado social dos serviços prestados no estádio. Estamos oportunizando crianças e adolescentes com idade entre sete e 17 anos. As aulas são uma oportunidade para as famílias que desejam inserir seus filhos em alguma atividade esportiva, funciona também como alternativa para ocupá-los, fazendo com que deixem de estar nas ruas e passem a ter uma vida mais saudável” acrescentou o diretor. 

Cada turma contará com cerca de 60 alunos, as aulas serão ministradas por professores de educação física e monitores do Estádio. 

Este ano, a direção abriu vagas também para as pessoas da melhor idade, com aulas de hidroginástica. Para esta turma não há limite de vagas, as pessoas com idade a partir de 40 anos podem participar das aulas. “Nós já temos grupos excelentes voltados para os nossos idosos em Santana e estamos ofertando esta atividade, para acrescentar ainda mais saúde a vida dessas pessoas” disse Rivanildo Coutinho. 

O Estádio Augusto Antunes começou está sendo revitalizado, adequações como acesso com rampas para pessoas especiais já foram feitos. O campo entrou em reforma, locais como o banco de reserva passou para o lado oposto do sol, para dar mais comodidade aos jogadores que utilizam o espaço, além do serviço de capina que está sendo realizado. 

As inscrições podem ser feitas no Estádio Augusto Antunes, nos horários de 8h as 12h e 14h as 17h. É necessário apresentar cópias do registro de nascimento, comprovante de residência, atestado médico, declaração escolar e duas fotos 3x4. “Não será necessário pagar nenhuma taxa de inscrição” reiterou o diretor.

Andreza Sanches (Jornal do Dia)

Comentários