SUSPEITO DE ASSALTO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Foi identificado como Juciclei Leandro de Souza, 24 anos, o homem que foi alvejado e morto durante um confronto com policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) de Santana, ocorrido na noite desta quinta-feira (19) no bairro Fonte Nova. De acordo com os policiais, Juciclei e um comparsa invadiram por volta das 23h a casa do comerciante Elias Real da Silva, onde fizeram refém toda a família.

Porém, vizinhos observaram a movimentação suspeita e acionaram a polícia. Na versão da polícia os suspeitos abriram fogo quando perceberam a aproximação das viaturas. Os policiais se abrigaram revidando aos disparos. Juciclei foi ferido gravemente e acabou morrendo.

Seu comparsa fugiu, mas a polícia acredita que ele também tenha sido ferido. O suspeito morto estava sem documentos e foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) como desconhecido. 

Seus parentes souberam por meio das emissoras de rádio e Tv ser ele em função da divulgação de uma tatuagem que ele tinha no braço com o dizer "Gleisse". Após o reconhecimento o corpo foi liberado para velório e sepultamento.

Comentários