O Lendário Forrozão do Tio Gigante abriu sua programação na noite de quinta-feira (25), na Vila Olímpica, com o Glorifica Santana, evento dedicado ao louvor e à adoração a Deus, reunindo cristãos de diferentes denominações.
A programação contou com apresentações de bandas, cantores e ministérios de louvor, participação de igrejas locais, momentos de oração, DJs gospel e uma solenidade com autoridades, proporcionando uma noite de fé, comunhão e celebração.
Segundo o presidente do evento, Belarmino Borges, mais conhecido como Tio Gigante, a iniciativa já está na quarta edição e tem como principal objetivo promover um momento de união por meio da fé.
“É um evento para os evangélicos, para os católicos. É um dia dedicado não à religião, mas a Deus. Já estamos na quarta edição. No começo fomos criticados por misturar religião com festa junina, mas atendemos a esse chamado e espero que essa programação continue enquanto Deus permitir”, afirmou.
“Viemos com uma nova proposta este ano, para oportunizar a participação de todos. O tema é ‘Inclusão no Forrozão’. Vamos ter concursos com pessoas cadeirantes e autistas. O objetivo é reunir todo mundo em um só evento”, destacou Tio Gigante.
O Glorifica Santana também contou com grande participação da juventude santanense.
“Fui convidado há dois dias pelo pastor William para tocar aqui. Estou gostando muito dessa experiência”, disse.
Quem também prestigiou a programação pela primeira vez foi a professora Ledir Souza, que levou toda a família.
“Achei tudo muito interessante e bem organizado. É uma oportunidade única de louvar a Deus. Estou gostando muito”, afirmou.
O Lendário Forrozão do Tio Gigante continua nesta sexta-feira (26), sábado (27) e domingo (28), sempre a partir das 18h, na Vila Olímpica.
A programação inclui concursos de quadrilhas juninas, apresentações culturais, praça de alimentação, feira de artesanato e diversas atrações para toda a família.
Comentários
Postar um comentário