Homem é preso por descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira em Santana

A Polícia Militar, através do 4º BPM, esteve realizando fiscalização e acompanhamento das medidas protetivas no âmbito da Lei Maria da Penha, quando na tarde desta quarta-feira (21), a Patrulha Maria da Penha juntamente com uma equipe de Radiopatrulha do Batalhão de Santana, prendeu um homem por descumprimento de ordem judicial. 

As equipes foram acionadas pela Central de Operações para atender tal ocorrência, no bairro provedor, onde a vítima também teria sido agredida por seu ex-companheiro.

Chegando ao local indicado, as equipes mantiveram contato com a vítima que fez o relato do fato e de imediato se iniciou as diligencias para a captura do suposto infrator. As equipes lograram êxito nas diligências e conseguiram localizar o suposto agressor. 

Ao realizar a abordagem seguida da consulta criminal, constatou-se que havia medida protetiva que o impedia de se aproximar da solicitante. 

Em virtude disso, o detido, que faz uso de tornozeleira eletrônica pelo fato de estar respondendo criminalmente pelo crime de lesão corporal, foi apresentado no Ciosp de Santana, para que fossem tomadas as providências que o caso requer.

Comentários