Torcedor mirim escreve carta para Papai Noel e ganha camisa do Independente-AP

A paixão pelo futebol transformou a magia do Natal do pequeno Henrico Andrade, de 5 anos. No lugar dos tradicionais brinquedos pedidos pelas crianças ao Papai Noel, o torcedor mirim do Independente-AP escreveu uma carta ao 'bom velhinho' onde pedia uma camisa do time do coração. 

O presente foi entregue e compartilhado nas redes sociais do clube. A história começou quando Henrico jogou uma partida contra o time dos 'fraldinhas' do Carcacá e gostou do uniforme da equipe adversária. 

A semelhança das cores do Independente-AP com o Palmeiras chamou a atenção do menino porque o pai é torcedor do verdão de São Paulo.

"Ele treina futebol e o time dele fez um amistoso contra os garotinhos do Independente. Nesse dia foi engraçado porque eles perderam o jogo, mas no final ele participou da comemoração do outro time e ficou encantado pela camisa", contou o pai, Henrique Andrade. 

Para conseguir o presente, Henrico colocou o desejo no papel e entregou a um amigo do pai dele para que entregasse ao Papai Noel. 

O bilhete chegou aos pais e eles decidiram realizar o pedido do novo torcedor do Carcará.

*Informações postadas no site do G-1 Amapá.

Comentários