Escolha da beleza santanense marca final do Santana Verão

Um dos momentos mais esperados do Santana Verão aconteceu na noite deste domingo (30), na Praça do Fórum. 
O concurso Musa Santana Verão reuniu garotas de várias idades e torcidas super animadas. 

Além disso, também aconteceu a escolha do Mister Santana Verão e da Musa Adversidade.

Antes da festa da beleza na passarela, cantores e grupos se apresentaram, levando toda a cultura santanense. 

Oito candidatas disputaram o título de Musa Santana Verão. Todas levando simpatia e elegância para a passarela. 

A primeira foi Carine Barbosa, em seguida, Danyele Ferreira, na sequência, Evelyn Brenda, Gabriela Garcia, Juliana Baía, Leiliane Alfaia, e finalizando com Taynara Cardoso. 

Os jurados avaliaram a desenvoltura, beleza, simpatia, presença de palco, entre outros critérios. 

Após momentos de aflição para as torcidas e candidatas, saiu o resultado: a grande vencedora foi a operadora de caixas Juliana Baía Araújo, de 21 anos, com 1,70 de altura e pesando 62 quilos. 

Juliana se define como simpática, autêntica, firme e disciplinada. 

“Eu não estava esperando por este momento. Na verdade, eu nem queria participar, uma vez que nós mulheres temos receio de mostrar o corpo. Amigos e familiares insistiram, e eu aceitei o desafio. Minha família foi a base de tudo, devo o título a Deus primeiramente, à minha família e a todos que acreditaram em mim”, disse a grande vencedora do concurso Musa Verão 23. 

Dando sequência no concurso, foi a vez dos homens mostrarem toda a sua beleza. 

A disputa contou com quatro candidatos: Carlos Alberto, Elidelton de Almeida, Ricardo Souza e Wille Souza. 

Mas quem ficou com a faixa de Mister Santana Verão 23 foi o estudante de 27 anos, Elidelton de Almeida. 

“Uma alegria em poder carregar este título. Sinceramente, não esperava, a emoção me tomou por completo. Quero agradecer aos coordenadores pelo evento lindo que foi realizado”, disse. 

E para fechar o concurso, teve a escolha da Musa Adversidade, com três candidatas disputando: Aghata Sophia, Belle Blue e Stefany Belahanny. 

O título ficou com a manicure de 15 anos, Aghata Sophia. A musa adora dançar e se define como gentil e divertida.

“Eu só tenho a agradecer. Com pouca idade, já levando um título desses. Para aquelas que sonham, eu digo que não desistam, persistam e enfrentem. Gratidão aos envolvidos”, afirma.

Comentários