Em menos de uma hora, Santana confirma três mortes violentas

Uma série de três homicídios marcou a noite desta segunda-feira (17) em Santana, na região metropolitana de Macapá. 

Os crimes ocorreram nos bairros do Fonte Nova e na Comunidade do Ambrósio, na área portuária do município. 

Fonte Nova 
A vítima foi identificada como Lucas Lima de Andrade, de 21 anos, e já havia sido preso por roubo. Os principais suspeitos seriam dois homens em uma bicicleta, mas ainda não foram encontrados. 

Por volta de 20h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada para averiguar um possível homicídio no bairro do Fonte Nova.

Quando a equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Santana chegou ao local, verificou que realmente havia um homem baleado. 

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), Andrade teria sido atingido por pelo menos três disparos. A Polícia Técnico-Científica (Politec) constatou a morte e fez a retirada do corpo.

Ambrósio 
Na Comunidade do Ambrósio, foram dois mortos. Eles tinham passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). Os atiradores ainda não foram localizados, mas a suspeita é que eles sejam da Ilha de Santana, região ribeirinha do município. 

Uma das vítimas foi identificada como Cássio Ribeiro Coelho, de 21 anos. Ele cumpria pena em regime aberto domiciliar e já havia respondido judicialmente por tráfico de drogas e organização criminosa. 

O outro morto foi identificado por Alessandro Ferreira da Silva Nascimento, de 24 anos. Ele estava em liberdade, mas já havia respondido por tráfico de drogas. 

Ambos chegaram a ser socorridos com vida, e levados ao Hospital Estadual de Santana (HES). Porém, não resistiram aos ferimentos. 

A ocorrência foi atendida pelo 4ºBPM e pela Força Tática.

*Informações postadas no G-1 Amapá.

Comentários