Nota: empresa desmente boatos de que embarcação incendiada teria sido fabricada em Santana

A empresa Náutica Rocha, que comercializa embarcações de pequeno porte em Santana, emitiu uma nota na tarde deste domingo de Natal (25), onde desmente os inúmeros boatos que circulam principalmente nas redes sociais, relacionando a empresa junto ao incêndio ocorrido em uma lancha que seguiria para o município de Gurupá ainda neste domingo. 

Na nota, a empresa explica que a embarcação atingida pelo incêndio não foi fabricada em Santana, sendo adquirida de segunda mão pelo seu proprietário, mas estando toda legalizada perante os órgãos fiscalizadores. 

A empresa – que também trabalha na venda de motores e outros acessórios para embarcações – já está há quase duas décadas no mercado amapaense, e lamentou sobre a tragédia que vitimou cerca de dez pessoas. 

Segue abaixo a nota da empresa. 

“Venho aqui esclarecer que as publicações que estão circulando pela redes sociais que a lancha que explodiu hoje em Santana não é de fabricação da Náutica Rocha, pois a mesma foi comprada pelo proprietário de segunda mão, e estava toda legalizada pela Marinha do Brasil. Lamentamos a tragédia que aconteceu, e oramos a Deus que as vítimas se recuperem!”, diz a nota.

Comentários