Morreu na tarde deste feriado (30/11), em Santana, o jovem Rarison Ricardo, após uma das mais longas batalhas vividas, após sofrer um acidente em 2013.
A confirmação de sua morte foi dada pela própria família, através das redes sociais, ainda no final da tarde desta quarta-feira (30).
“Profundamente consternadas, as famílias Miranda e Vitória comunicam o falecimento de Rarison Ricardo Miranda Vitória, aos 34 anos, no fim da tarde desta quarta-feira, 30 de novembro, após 9 anos de incansável luta pela vida. Em breve, serão informados local e horário do velório e sepultamento”, diz a nota.
A repercussão sobre a morte do jovem logo tomou proporções incalculáveis pela internet, não apenas em grupos virtuais de notícias, como também em alguns sites e blogs.
Modelo, Rarison ficou desde novembro de 2013, quando se envolveu em um acidente na Rodovia Salvador Diniz, na qual sofreu sérias lesões, tanto físicas quanto neurológicas, onde sua família, de modo incansável (tendo principalmente sua genitora como uma das coordenadoras) buscou todas as forças para encontrar tratamentos através de apoio do poder público e particular.
No início do ano de 2014, vendo que não haviam recursos médicos e hospitalares suficientes no Amapá, precisou recorrer a outros Estados do país, onde campanhas para arrecadar valores para ajudá-lo precisaram ser realizados.
De retorno ao Amapá, a luta continuou. Sua mãe (Rosely Miranda) se tornou uma das maiores referências maternas, procurando sempre demonstrar sua constante batalha em prol da melhora de seu filho.
Datas como aniversário, Dia das Mães e até mesmo o do fatídico dia do acidente (13 de novembro) procuravam ser lembrados por sua genitora. Até mesmo durante o marcante período do apagão ocorrido no Amapá (em 2020), Rosely não se deixou vencer perante as fortes dificuldades para manter os aparelhos respiratórios de seu filho.
Com a popularidade do fato e as ajudas que buscavam angariar, foi necessário criar uma página (no Facebook), para assim pudesse manter o tratamento do jovem, que desde então se manteve parcialmente sob estado vegetativo.
No entanto, por força da vontade Divina, e após as recentes idas às unidades de saúde, devido está apresentando sérios problemas de saúde, Rarison Ricardo Miranda Vitória faleceu aos 35 anos de idade, nesta quarta-feira (30).
Após o anúncio do falecimento do jovem, a família vem também pedindo ajuda pela redes sociais para o velório e sepultamento, que está estimado em R$ 10 mil.
As pessoas que puderem ajudar pelo PIX, use a chave 280.038.372-00, em nome de Rosely Miranda.
Qui jesus conforme os vossos corações meus pensames
ResponderExcluir