Homem ignora medida protetiva, ataca ex-mulher e se esfaqueia em Santana

Um caso de tentativa de feminicídio foi registrado em Santana. Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-marido, que ignorou medida protetiva que ela tinha contra ele. Em seguida, o homem decidiu golpear a si mesmo. Os dois foram socorridos e internados no Hospital Estadual de Santana. 

O caso ocorreu na terça-feira (25) no Igarapé da Fortaleza, mas o 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) só foi acionado nesta quarta-feira (26), segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes). 

A equipe apurou que o homem usa tornozeleira eletrônica e não poderia se aproximar da ex-companheira, por força de ordem judicial que garantia a medida protetiva. Ela já havia o denunciado por episódios de violência. 

A vítima descreveu ao 4º BPM que o ex invadiu a casa onde ela mora e a esfaqueou. Ela conseguiu fugir e se abrigar na casa de uma vizinha e depois foi socorrida ao hospital. 

Na unidade de saúde, os policiais também conversaram com funcionários, que descreveram que o homem se esfaqueou após atacar a ex. 

Os dois foram internados no hospital e passaram por cirurgias. O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.

Informações postadas no G-1 Amapá.

Comentários