Jovem executada no Distrito Industrial teve o namorado morto um dia antes

Foi identificada, no início da tarde desta segunda-feira (22), a jovem encontrada na noite de domingo (21), agonizando às margens da rodovia AP-440, em um ramal, ao lado da Fábrica da Coca Cola, no Distrito Industrial, entre os municípios de Macapá e Santana. 

Karina Corrêa Costa tinha 13 anos e foi executada com 9 tiros, conforme detectou a necropsia feita pela Polícia Científica (Politec).

Foi o pai da adolescente que compareceu no Departamento de Medicina Legal (DML) para fazer o reconhecimento. 

Segundo informações de uma fonte, o genitor de Karina revelou que a filha era namorada do jovem que foi assassinado na noite de sábado (20), na Avenida Coelho Neto, na praça Mutirão do Paraíso, na área norte de Santana, por dois homens que chegaram ao local em uma bicicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que também tinha 16 anos de idade. 

O rapaz chegou a ser socorrido e conduzido ao Hospital de Emergências (HE) daquele município, mas morreu durante atendimento. 

Após os crimes, os autores fugiram sem deixar pistas. Cerca de 24 horas depois, durante o patrulhamento de rotina, uma equipe do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) da Polícia Militar (PM), encontrou Karina de joelhos, ferida a balas, porém, respirando. 

O socorro médico foi chamado, mas durante o atendimento do Samu e do Corpo de Bombeiros a adolescente acabou morrendo. A Polícia Científica (Politec) foi chamada para fazer a remoção do corpo. 

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) de Santana vai investigar o caso.

Informações postadas no site da Alyne Kaiser

Comentários