Categoria de motoristas de aplicativo de Santana rebate situação envolvendo acusado de estupro

Após a grande repercussão envolvendo um motorista que teria sido acusado de estuprar uma passageira durante o trajeto de uma corrida particular em Santana, a categoria que responde pelos trabalhadores vinculados ao transporte de aplicativos rebateu a situação. 

O lamentável episódio aconteceu na noite deste domingo (26), quando uma mulher teria pedido socorro quando estava sendo estuprada por um homem de 30 anos que vinha lhe conduzindo até sua residência, localizada no bairro Paraíso, área norte de Santana. 

A situação revoltou diversos motoristas que passavam na ocasião em que a vítima pedia por ajuda, onde puderam segurar o acusado, que chegou a ser agredido por populares. 

A categoria de motoristas 
Ao tomarem conhecimento do fato, a Cooperativa dos Motoristas de Aplicativos de Santana rebateu as alegações de que o citado condutor seria do grupo local, onde foi desmentido pela categoria. 

“Ele seria na verdade o motorista particular que faz corrida pra família da vítima, não tendo qualquer vínculo nos serviços com os demais profisssionais”, disse o representante da classe ao blog, Klebson Cavalcanti. 

O acusado pelo estupro, assim como a vítima, foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Santana ainda na noite deste domingo (26) para registrarem a ocorrência.

Comentários