Bondade: Motoristas de aplicativo ajudam homem que está há dias em frente de garagem de ônibus

Sensibilidades com uma situação que muito viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (29), na qual um homem vem dormindo há dias em frente de uma garagem de ônibus, localizada em Santana, que um grupo de motoristas que atuam por aplicativos de transportes, decidiram ir até o local fazer uma boa ação generosa.

Logo que começou a circular a informação (que teria sido repassada por funcionários da garagem de ônibus que entram e saem), de que um homem estaria há pelo menos uma semana dormindo em uma parada de ônibus situada em frente ao local, de que o assunto tomou grande mobilização por parte desses trabalhadores da área de transportes.

Ainda na noite desta quinta-feira (29) que vários profissionais do volante se deslocaram até o local, com a intenção de realizarem uma ação que pudesse sanar o assunto.

De acordo com quem esteve cedo no local, souberam informar que o homem vem apresentando sinais de cansaço físico, e estando com fome, na qual foi atendido pelos motoristas que não apenas levaram um lanche até o homem (desconhecido), como também lhe deram um trato capilar, na qual viram que o mesmo vem demonstrando sérios problemas psicoemocionais.

“Ele está com uma das pernas inchada. Não sabemos de onde ele vem ou onde ele mora. É deplorável o que vemos ali, mas pedimos a ajuda da sociedade para tentar localizar seus parentes”, disse um motoristas envolvidos na ação desta noite.

O paradeiro de seus familiares vem sendo taxado em vários grupos virtuais de notícias, que tentam localizar seus parentes, na qual entre as poucas informações que puderam ser colhidas (isso através de funcionários da garagem de ônibus) seria de que o homem teria familiares que residem no bairro Jardim Felicidade, zona norte da capital (Macapá).

Quem puder informar aos parentes deste homem (desconhecido), ele segue ainda em frente ao ponto de ônibus, localizado na Rua Cláudio Lúcio Monteiro, em frente a garagem de ônibus da empresa Sião Thur.



Comentários