Márcio agradecendo a ajuda do empresário |
Após a família de Marinaldo Marques, de 47 anos, tomar conhecimento de que o mesmo havia sido diagnosticado pelo novo coronavírus (Covid-19), um de seus irmãos decidiu correr contra o tempo e procurar uma forma de ajuda-lo.
Sabendo que seu irmão também possui problemas respiratórios, na qual necessita de uso constante de oxigênio, uma das peças que compõe seu processo de funcionamento não estaria mais em condições físicas de ser utilizada, lhe levando a recorrer por ajuda nas redes sociais.
Modelo de válvula que Márcio procurava. |
“Como temos um tipo de válvula que não oferece mais tantas condições de uso (por até está enferrujada), pedi encarecidamente por ajuda de quem tivesse esse tipo de aparelho nas redes sociais, que pudesse o quanto antes me vender, ou alugar, ou emprestar. Meu filho precisa muito nesse momento”, contou Márcio Marques, ao blog.
Após o pedido de ajuda se espalhar nas redes sociais, um empresário se comoveu com a situação e logo se prontificou em ajudar Márcio, entrando em contato com a pessoa que suplicava pelo citado aparelho.
Tal peça seria na verdade uma válvula reguladora para cilindro de oxigênio, muito usada em tratamento constantes de pessoas com problemas crônicos, como asma e falta de respiração, fazendo com que o fluxo do oxigênio siga pelos órgãos internos do corpo.
Márcio segura a válvula, entregue pelo empresário |
“Ele (o empresário) entrou em contato comigo e veio até minha casa. Não encontrei palavras para agradecer por aquela ajuda”, disse Márcio que recebeu o aparelho pessoalmente das mãos do empresário.
Márcio escreveu nas redes sociais um agradecimento diante daquele gesto tomado pelo empresário: “Principalmente a Deus o meu muito obrigado depois a essa alma generosa que não mediu esforços em se deslocar da capital Macapá para ajudar uma pessoa que nuca viu na vida e mesmo assim ó fez .muito obrigado que Deus continue iluminando o senhor sempre”.
Um vídeo chegou a ser registrado no momento da entrega da válvula, e vem viralizando nos grupos:
Comentários
Postar um comentário