O município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá, seguiu o decreto do governo estadual e prorrogou até terça-feira (5) o ‘lockdown’. No entanto, a prefeitura determinou regras mais rígidas na cidade, um ‘lockdown total’ no domingo (31). Nesse dia, só poderão transitar veículos de serviços essenciais e/ou em busca de atendimento médico.
Não estão incluídos na proibição táxis, mototáxis e veículos de motoristas de transporte por aplicativo. Porém, esses serviços só tem autorização de fazer o deslocamento de até dois passageiros por viagem.
Em Macapá
Na capital, o rodízio de veículos de acordo com o dia e o número da placa continua - em dias pares, circulação apenas de veículos terminados em 0, 2, 4, 6, 8; e nos ímpares, só finais 1, 3, 5, 7 e 9. Mas no domingo (31), não haverá essa restrição.
Táxis, transportes coletivos e de serviços essenciais são liberados para circulação independente do número da placa. Também serão feitas novas barreiras sanitárias, com aferição de temperatura da população. O uso de máscara continua sendo obrigatório.
Informações postadas no G-1 Amapá
Pq n fazer lockdown no bando de moleques empinando pipa nas ruas?? Querem parar os carros mas as bicicletas a pe vao.
ResponderExcluirPq que aqui em Santana dia 31 só vai poder circular os essenciais e outros não???
ResponderExcluirE em Macapá dia 31 é liberado? Não entedi!!
Isso mesmo em santana na teoria n vai poder circular nada
ExcluirKkkkk aqui em santana foi o contrario a fiscalização que n ta citculando e a população normalmente
Excluir