Morte no bairro Hospitalidade

O corpo de um homem com marcadas de facadas foi removido pela Polícia Técnica Científica (Politec) em Santana, a 17 quilômetros de Macapá, na madrugada desta quinta-feira (24). Até a última atualização desta reportagem, a vítima ainda não havia sido identificada. 

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), por volta de 1h40, o 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi informado que o cadáver de um homem foi deixado em uma rua do bairro Hospitalidade. 

A polícia conversou com populares que informaram que acontecia uma briga no bairro, numa região conhecida como “Ponte do Padeiro”, onde a vítima foi esfaqueada várias vezes por diversas pessoas. 

Em seguida, o corpo foi deixado ao lado do prédio da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município. Não há informações sobre quantos golpes foram feitos na vítima.

Ao Ciodes, a PM detalhou que o caso aparenta ser um acerto de contas. A Politec foi acionada, fez a remoção, e o caso foi repassado para investigação da Polícia Civil, para saber a autoria e motivação do crime.

Informações postadas no G-1 Amapá

Comentários