Morre mulher esfaqueada pelo ex-companheiro em Santana

A mulher esfaqueada na tarde de segunda-feira (21) pelo ex-companheiro em Santana, morreu por volta das 8h45 desta terça-feira (22). A vítima, Terezinha de Jesus Souza da Silva, de 39 anos de idade, chegou a ficar internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital de Emergência (HE), em Macapá, mas não resistiu. Caso é tratado como feminicídio. 

Terezinha teria sido morta após o ex não aceitar a separação e desconfiar de uma suposta traição. O mecânico de 38 anos confessou o crime e deve passar por audiência de custódia na manhã desta terça-feira para saber se responderá pelo caso em liberdade ou preso. 

Morta pelo ex-companheiro
O crime ocorreu na tarde de segunda-feira, na residência da vítima, no bairro Jardim Floresta, em Santana, a 17 quilômetros de Macapá. O suspeito disse que não tinha a intenção de matar, mas confessou à polícia que “o sangue subiu”. 

Ele desferiu facadas na ex-mulher alegando ciúmes e por não aceitar o fim do relacionamento. Durante a agressão, o mecânico foi segurado pela filha da vítima, que ao ver a situação, pegou um pedaço de ferro e acertou a cabeça dele. Nesse momento, Terezinha conseguiu fugir e pedir ajuda para um vizinho. Ele foi preso em flagrante pela equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar com duas facas, um delas ainda suja de sangue, teria sido a arma do crime. 

A filha da vítima disse em depoimento aos policiais que o casal tinha uma relação de sete anos e estavam separados há cerca de duas semanas. Ela relatou que ele sempre foi agressivo com a mãe.

Informações postadas no G-1 Amapá

Comentários