Jovem foragido do Cesein é morto em possível acerto de conta em Santana

Vitor Jorram Pantoja Gomes, de 18 anos, foi morto na noite de quinta-feira (25) em Santana, a 17 quilômetros de Macapá. De acordo com a polícia, dois homens armados teriam efetuado, ao menos, seis disparos contra a vítima. A polícia suspeita que o crime teria sido um acerto de contas. 

O crime aconteceu na Avenida Bento Maciel Parente, no bairro Remédios 2. Após o ocorrido, os dois criminosos entraram em um carro prata e fugiram, ninguém conseguiu identificar a placa do veículo. A família de Vitor prestou socorro e levou o jovem ao Hospital de Emergência da cidade, mas ele chegou sem vida. 

Foi informado pelo Centro de Integração de Operações de Defesa Social (Ciodes) que Vitor estava foragido do Centro de Medida Socioeducativa de Internação Masculina (Cesein). Ele teria sido apreendido por vários crimes. 

A 1ª Delegacia de Polícia de Santana está realizando diligências na tentativa de localizar o veículo e possíveis suspeitos do homicídio, até a última atualização desta reportagem, as investigações não avançaram.

Informações postadas no G-1 Amapá

Comentários