Frentistas são surpreendidos por assaltante em posto de combustível (VÍDEO)

Frentista foi logo entregando o dinheiro que tinha
Mais um posto de combustível foi alvo de assalto em Santana. Desta vez, o fato aconteceu na Rodovia Duca Serra nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira (21). 

De acordo com imagens do circuito de segurança do local – que circulam pelas redes sociais – já passava da meia-noite, quando os dois frentistas do posto conversavam despreocupadamente, quando um deles logo percebe a aproximação de um homem (portando capacete na cabeça). 

Ao supor que já se tratava de um assalto, um dos frentistas se levanta rapidamente da cadeira onde estava sentado e tenta correr, enquanto que seu colega de trabalho logo vai entregando ao assaltante os valores que tinha em um dos bolsos da calça. 

Vendo que poderia piorar a situação, o primeiro frentista também entregou todo o dinheiro que tinha, para assim o assaltante pudesse fugir de imediato do local. 

A Polícia Militar de Santana foi acionada após o ocorrido, onde fizeram várias diligências na região, mas ninguém foi preso ou detido como suspeito. 

Este foi o segundo posto de combustível assaltado em menos de uma semana em Santana. Ainda na sexta-feira passada (18), um posto localizado na área portuária da cidade, foi alvo de uma dupla de assaltantes, que, além de levar dinheiro dos frentistas, ainda subtraíram valores e pertences de clientes que aguardavam na fila para abastecerem. Ninguém foi preciso nessa ação criminosa.

Segue abaixo o vídeo mostrando o assalto no posto de combustível: 

Comentários