![]() |
Suspeito teve acesso aos caixas de pagamento |
Há quase 24 horas após um assalto ocorrido no bairro Provedor I, onde um dos suspeitos ainda conseguiu ser localizado pela Polícia Militar, um novo registro criminal ocorre em Santana.
O fato envolveu um ponto onde funciona um correspondente bancário da Caixa Econômica Federal, situado na Avenida das Nações, no Centro da cidade.
Por volta das 12h30min desta quarta-feira (21/02), dois elementos chegaram em cima de uma motocicleta, onde um dos suspeitos adentrou ao local, de modo discreto, conseguindo entrar na área que se restringe apenas ao caixa e aos funcionários do local.
Imagens registradas pelo circuito interno do estabelecimento demonstra claramente que o assaltante pede para que o dinheiro existente nos caixas sejam colocados dentro de uma sacola, enquanto aponta uma arma na direção de uma das atendentes.
Toda a ação criminosa durou menos de um minuto, e o assaltante chega a pedir para que o sistema de câmeras seja desligado, o que não acontece.
Após levar o dinheiro dos caixas, o suspeito sai do local sem levantar desconfiança das pessoas que estão do lado de fora do estabelecimento, seguindo para rumo ignorado.
A Polícia Militar de Santana foi acionada e logo esteve no local, mas até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito havia sido localizado.
Comentários
Postar um comentário