“Ele sabia nadar”, diz amigos de jovem que morreu afogado na Ilha de Santana

Ítalo morreu afogado na Ilha de Santana
Uma dor inconsolável que se mantem dentro da família do jovem Ítalo Henrique Sanches Lino, de 22 anos, que teria morrido afogado no final da tarde deste domingo (11/06). 

Segundo informações da Polícia Militar de Santana, o jovem estava em um balneário localizado na região ribeirinha do distrito da Ilha de Santana, na companhia de vários familiares e amigos, quando não mais foi visto pelas pessoas presentes. 

Diversas buscas foram logo realizadas no local, que puderam encontrar o corpo do jovem somente no início da noite deste domingo. 

A comoção tomou conta de dezenas de amigos do jovem, que utilizaram das redes sociais para expressar a perda do amigo. Alguns chegaram a detalhar fatos sobre a vida do jovem. 

“Ele sabia nadar tão bem como muitos que conheço, mas ele comentou ainda no sábado que estava sentindo cãibra nas pernas e achamos que isso possa ter contribuído para o ocorrido”, disse um dos amigos do jovem, pelas redes sociais.

Procurados, ninguém da família quis comentar sobre o fatídico. O corpo do jovem foi sepultado nesta segunda-feira (12) no Cemitério Municipal de Santana.

Comentários