A estudante Márcia Grazielly Mendes dos Santos, de 16 anos, continua internada desde o momento que foi atropelada na tarde desta terça-feira (06) em Santana.
Grazy, como é mais conhecida pelos familiares e colegas de escola, seguia de sua casa, localizada no bairro Fonte Nova (área norte de Santana), com destino à Escola Estadual Professor José Barroso Tostes, no Centro.
Segundo informações, no trajeto da Avenida 7 de Setembro com a Rua Adálvaro Cavalcanti, a estudante acabou se envolveu em um acidente de trânsito, que lhe causou sérias lesões físicas.
“Ela fraturou a perna direita e a clavícula esquerda, e aidna bateu a cabeça, causando um endema cerebral. No momento ela está em coma induzido”, explicou Maria Almeida, tia da estudante ao blog.
Segundo Almeida, após ser socorrida e levada para o HE de Santana, a estudante precisou ser encaminhada para a capital em razão da gravidade das fraturas sofridas.
Nas redes sociais, dezenas de internautas (entre amigos, colegas de escola e anônimos), manifestaram seu apoio diante da situação que a jovem atravessa, com pedidos de orações.
“(…) minha filha amada, ama malhar, nunca foi desobediente e sempre fomos amigas, creio em Deus que logo-logo vai sair da UTI”, declarou sua mãe Delciane Mendes, através de mensagens nas redes sociais.
Aluna do 2º ano do Ensino Médio, a estudante vinha demonstrando seu talento malhando que, de acordo com familiares, Grazy exerce diversos exercícios físicos desde os 14 anos de idade.
Comentários
Postar um comentário