Depois das 21h30: “Não importa o horário, o açaí não pode faltar na minha mesa”

Que é certo que o amapaense ama tomar açaí, isso é indiscutível. Tem aqueles que tomam duas ou três vezes no dia: no almoço, na janta e algum horário não-programado do dia. 

Para quem busca tomar aquele ‘litrão’ depois de um dia cansativo, encontrar uma vitaminosa aberta no horário da noite chega a ser um desafio em alguns bairros de Santana, imagine no domingo depois das 21 horas da noite. 

Não demora para que uma longa fila se forme. E um exemplo disso foi flagrado em um vitaminosa de açaí, localizada na Rua Everaldo Vasconcellos, no bairro Fonte Nova, área norte de Santana. 

Quem passa e vê o tumultuo, logo pensa que é alguma confusão ou briga. Que nada. São clientes querendo garantir a sua vez para comprar o seu ‘litrão’ e seguir logo para casa. 

“Tem que ter todo dia em casa, se não ninguém almoça. Não importa como e nem a hora, o açaí não pode faltar na minha mesa”, disse um dos clientes. 

Apesar de algumas reclamações de quem pudesse achar que não será atendido, até às 22h deste domingo (14) a fila continuava, e o dono da vitaminosa garantiu que o produto tem para todos.

Comentários