VÍDEOS mostram ‘buzinaço’ de motociclistas em frente a casa de homem que teria aplicado golpe na entrega de lanches

Circula nas redes sociais alguns vídeos mostrando um grupo de motociclistas que prestam serviços de entrega de lanche em Santana, fazendo um ato de ‘buzinaço’ em frente a uma casa localizada no bairro Acquaville. 

Segundo informações de um dos entregadores ao blog, ao ato seria em manifesto de cobrança que um homem estaria se passando por clientes e ter feito vários pedidos de lanches em diversas lanchonetes e hamburguerias conhecidas da cidade, sendo que no momento da entrega (no endereço citado), não ocorreria o pagamento legal da entrega, deixando os estabelecimentos com o prejuízo da encomenda já entregue.

“Eles faziam o pedido pela plataforma (ifood) e após receberem a entrega, tentam cancelar o pedido e ficam com o lanche”, explica um dos entregadores. 

O ato de cobrança aconteceu na manhã deste domingo (24) e de acordo com um dos entregadores prejudicados, uma pessoa (residente no imóvel onde ocorria o ‘buzinaço’) se comprometeu de negociar os valores pendentes nas lanchonetes até às 18h deste domingo.

Há relatos de que pelo menos três lanchonetes (que atendiam aos pedidos do homem) somaram prejuízos entre R$ 250 e R$ 300.

O blog tentou falar com algum morador do imóvel em questão, mas ninguém foi localizado para esclarecer sua versão. 

Segue abaixo os vídeos:


Comentários