Inscrições para o 3º Festival de Cultura Gospel de Santana seguem até 1º de abril

Iniciou pela internet nesta sexta-feira (dia 22 de março) as inscrições virtuais para a seletiva dos candidatos e grupos que participarão da 3ª edição do Festival de Cultura Gospel de Santana, que ocorrerá em meados do próximo mês de Junho. 

Segundo seus organizadores, serão validadas apenas as trinta (30) primeiras inscrições para categoria de Banda Musical, assim como as dez (10) primeiras inscrições para a categoria de Grupos de Dança e as dez (10) primeiras inscrições na categoria de Grupo de Teatro. 

O objetivo da seletiva para o evento gospel é alcançar um número maior de artistas residentes somente na cidade de Santana.

Somente após esta seletiva, que ocorrerá presencialmente nos dias 26 e 27 de abril, que estas atrações selecionadas irão se apresentar no 3° Festival de Cultura Gospel de Santana, programados para acontecer no dia 08 de junho. 

Vale ressaltar que as inscrições virtuais encerram no próximo dia 1º de abril, na qual será divulgada a lista na ordem das inscrições, validadas e não validadas. 

O link para as inscrições segue ao lado (neste AQUI).

Comentários