Agredida pelo ex, mulher é salva por Uber em Santana: “Um covarde”

Uma mulher estava sendo agredida por um homem na noite deste domingo (10) quando uma motorista de aplicativo (Uber) acabou avistando a situação e imediatamente tomou frente de intervir com seu veículo.

Segundo a motorista Edileusa Lopes, de 52 anos, a cena da agressão estava ocorrendo em um trecho da Avenida Maria Colares, no bairro Hospitalidade, o que logo lhe chamou a atenção. 

“Estava fazendo minha última viagem quando socorrir essa moça. (...) Um covarde do ex estava espancando ela, com a ajuda de Deus conseguir salvar ela jogando o carro em cima dele. E levei ela pro hospital”, relatou a motorista, em trecho da nota postada nas redes sociais. 

Edileusa ainda contou que precisou levar a vítima para o Hospital de Macapá devido à gravidade das lesões que a mulher ficou, entre elas, que afetaram sua visão. 

“Ela só lembra o nome dela Eliziane Cardoso e a rua que mora é Teotônio Vilela remédio l. Se alguém conhecer me chame no PV o meu 999132812 ZAP. Levarei ela pra minha casa.”, disse a motorista. 

A atitude heroica de Edileusa viralizou nas redes sociais, recebendo centenas de compartilhamentos e mensagens de apoio pelo ato. 

O blog localizou a Uber no início da tarde desta segunda-feira (11), que no momento nos repassou que estava numa delegacia já comunicando o fato.

Comentários