VÍDEOS mostram suspeitos de assalto em farmácia fugindo em Santana

Dupla chegou de bicicleta
O circuito de câmeras de segurança de um estabelecimento farmacêutico em Santana, registrou toda a ação de chegada e saída de uma dupla que, na manhã desta sexta-feira (14), realizou um assalto ao local. 

Segundo as imagens – que foram registradas em pelo menos quatro ângulos diferentes – a dupla (dois jovens aparentando entre 17 e 19 anos) chegam a ficar por alguns momentos nas proximidades da farmácia, demonstrando estarem articulando qualquer ação que não viessem a levantar suspeita. 

Dupla fugindo após assaltar farmácia
Somente alguns segundos depois é que a dupla passa pela frente da farmácia e depois retornam ao local, onde um dos suspeitos chega a bater na porta de vidro do estabelecimento (que na ocasião estava fechada por dentro pelo funcionário) para assim poder entrar. 

De acordo com informações de populares, os suspeitos não demoraram para agir dentro da farmácia – conforme uma das imagens chega a exibir a saída da dupla – de onde subtraíram dinheiro do caixa e jóias das pessoas presentes, vindo depois a saírem tranquilamente e logo se evadirem do local em cima da bicicleta. 

Uma viatura do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana esteve no local após ser acionada, e efetuou várias diligências pelas imediações, mas até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito havia sido preso ou detido. Abaixo as imagens mostrando a chegada e saída dos suspeitos: 

Comentários

Postar um comentário