Preso o último envolvido na morte do policial federal aposentado em Santana

Informações confirmadas de que o último suspeito envolvido na morte do policial rodoviário federal aposentado de 71 anos, ocorrido em maio desse ano, acabou de ser preso no município de Tartarugalzinho. 

Geandro de Souza Sobral (mais conhecido como vulgo ‘Grego’), de 22 anos, foi preso nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (28) numa comunidade no município situado há mais de 300km de Macapá.

Segundo a delegada Luiz Maia, da 2ª Delegacia de Polícia de Santana, a prisão do suspeito foi cumprida após o delegado da região seguir as orientações repassadas pelos grupos que realizavam as investigações, formados por agentes da Polícia Civil, Sejusp, da 2ª e 7ª DP). 

“Mesmo com mais essa prisão, as investigações continuam, já que há informações de que a morte do policial partiu de dentro do IAPEN”, disse a delegada Luiza Maia, de Santana. 

O crime ocorreu na noite do último dia 08 maio, na Ilha de Santana, onde um trio invadiu a área onde residia o aposentado Rubens Silva de Menezes. 

Após matarem o PRF aposentado durante um assalto ao local, o trio fugiu e durante as investigações, comandadas pela delegada Luiza Maia, os dois primeiros envolvidos foram localizados.

Comentários