Tiros e morte no Monte das Oliveiras

Vulgo Netinho morreu ainda no local
Uma morte foi registrada nesta sexta-feira (19) Santa na segunda maior cidade amapaense. Segundo as primeiras informações repassadas ao blog pelas autoridades policiais da cidade, o fato aconteceu por volta das 20h no bairro Monte das Oliveiras, situado na área noroeste de Santana. 

Suspeitos teriam tentado efetuar um assalto em um ônibus que trafegava nas proximidades, porém, como a ação criminosa acabou sendo frustrada, os mesmos realizaram fuga para o bairro Monte das Oliveiras. 

Netinho tinha várias passagens criminais
Na ocasião, agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar da cidade foram logo acionados por populares e seguiram em busca dos suspeitos, fazendo diversas diligências pela Rodovia Salvador Diniz e adentrando pelo referido bairro. 

Após receberem informações sobre a localização de um dos suspeitos na tentativa de assalto ao coletivo, houve troca de tiros durante a chegada dos policiais ao local, resultando em um ferido e um dos suspeitos vindo a óbito ainda no local. 

Identificado pelo nome de Adrielson Rodrigues Ferreira Neto – que também era conhecido como vulgo ‘Netinho’ – o mesmo tinha 20 anos de idade, e de acordo com moradores do Monte das Oliveiras, o suspeito já tinha várias passagens criminais e aterrorizava o bairro.

Até o fechamento desta matéria, o corpo do suspeito ainda se encontrava no local do tiroteio, aguardando pela chegada dos peritos da Polícia Técnico Científica para a remoção.

Comentários

  1. Oh que pena. Uma pobre vítima da sociedade que fará muita falta 👏😁

    ResponderExcluir

Postar um comentário