PM de Santana é alvejado durante ação policial

Um Cabo da Polícia Militar, lotado em Santana, foi atingido por um tiro durante atendimento de uma ocorrência no distrito da Fazendinha. 

Segundo informações do 4º Batalhão da cidade, o CB Rafael Belo seguia em diligências após tomarem conhecimento de uma ação criminoso, ainda no perímetro urbano de Santana, onde os suspeitos acabaram fugindo em direção à Fazendinha pela Rodovia Salvador Diniz. 

As guarnições do BOPE e Força Tática foram acionados e os policiais foram logo recebidos a tiros, onde o CB foi atingido na região da perna esquerda, sendo imediatamente levado para o Hospital de Emergências de Santana, onde foi medicado e liberado ainda essa madrugada de quarta-feira (17). 

O 4º Batalhão de Santana emitiu uma Nota ainda esta manhã explicando detalhes do ocorrido e da situação de saúde do Cabo da PM, que se mantem bem. 

Na ação ocorrida no distrito de Fazendinha, dois suspeitos de assaltos foram mortos durante a troca de tiros com a PM. Não foi divulgado oficialmente os nomes dos suspeitos.

Comentários