Campanha pede doação de sangue para mulher internada na UTI de Santana

Desde o último dia 17 de março que a família de Elessandra Cardoso de Barros, de 34 anos, tem procurado ajuda das pessoas em razão do grave estado de saúde que a mesma vem enfrentando. 

Segundo os familiares, Elessandra deu entrada no Hospital de Emergências de Santana apresentando uma alta queda imunológica devido ser portadora de Lúpus.

Além dessa doença, sua saúde piorou quando constatou-se a presença de pneumonia em sua quadro, avançando ainda mais a sua debilitação. 

“Os médicos dizem que a saúde dela tem piorado a cada dia devido ausência constante na circulação sanguínea, necessitando de bolsas (de sangue) para o quadro dela mudar”, explicou Andresa Cardoso, filha da paciente. 

Por esta razão, uma campanha foi lançada ainda na semana passada nas redes sociais, com o intuito de buscar o apoio de doadores de sangue que possam ajudar na reabilitação de Elessandra. 

“Ela precisa de pelo menos dez (10) bolsas de sangue do tipo ‘O Positivo’ para estabilizar o seu quadro, no momento conseguimos apenas três (3) e esperamos que outras pessoas possam nos ajudar”, disse a filha. 

Os interessados que queiram ajudar na doação de sangue em prol de Elessandra Cardoso, devem entrar em contato pelos números 99170-2539 (Flávia), 99186-4718 (Andresa) e 99170-4231.

Comentários

Postar um comentário