VÍDEO: Após ser seguido da escola, estudante sofre tentativa de assalto no Paraíso

Suspeitos agiram próximo a casa da vítima
Para a criminalidade não existe hora e bem menos local. Ainda mais quando o local é sem movimento de veículos e pessoas. 

Nesse período de chuvas, quando o tráfego nas vias de Santana se torna mais desertas, o risco de ser assaltado pode ser grande, ou sendo de dia ou a noite. 

Foi o que aconteceu no final da manhã deste sábado (15) com um estudante da Escola Estadual Izanete Victor, localizada no bairro Paraíso. 

De acordo com informações, um estudante – de prenome Adriano – tina acabado de sair da referida escola, se dirigindo para sua residência, localizada no mesmo bairro. 

Ao se aproximar a poucos metros de sua casa (no cruzamento da Rua Deodoro da Fonseca com a Avenida Rio Branco), o estudante foi inesperadamente por uma dupla de suspeitos, que lhe tentaram subtrair o que tivesse. 

Não obtendo sucesso, a dupla se evadiu de imediato do local em cima de uma bicicleta utilizada pelos mesmos, enquanto que o estudante correu em direção à sua residência, comunicando sobre o ocorrido. 

O blog conversou com um tio da vítima que informou que não havia nada de valor nas mãos do estudante. 

“Ele carregava uma pequena agenda que eles achavam se tratar de um celular, mas não era”, disse o tio. 

Quando citado sobre terem ido atrás dos suspeitos, informaram que os meliantes desceram numa ponte localizada na Avenida Rio Branco, por onde foram mais vistos. 

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento que os suspeitos abordam o estudante a poucos metros de sua casa. 

As imagens foram registradas pelo próprio sistema de segurança da residência do estudante. Abaixo: 

Comentários