Trate bem os lojistas nessa época do ano!

Gente, quando vocês forem numa loja seja ela de roupas, sapatos ou utensílios, tratem os lojistas com todo respeito que eles merecem. 

Não é fácil pegar no batente as 8h/9h da manhã e sair 21h/22h/23h e ainda enfrentar um coletivo LOTADO e que muitas das vezes demoram horas para passarem! 

Corpos exaustos, uma família à sua espera, a maioria com filhos e maridos que esperam a pessoa chegar para fazer o jantar, chegar em casa e ainda organizar as coisas do dia seguinte para deixar que nada falte em sua ausência. 

É complicado, é difícil, mas quem quer trabalhar vai até de Mazagão à Macapá TODO dia, tendo que correr atrás de ônibus, pois o mesmo só passa de 1h em 1h... 

Entre tantas situações que não conhecemos, mas que quem vive sabe muito bem as dificuldades enfrentadas diariamente e constantemente, para depois vir um cliente mal educado e simplesmente destratar e muitas vezes não falar nem um OBRIGADO por procurar um modelo diferente, um número diferente, uma cor diferente e não levar nada. 

Essa foto foi tirada 21h30 de um dia que fui ao Centro e eu me senti ingrata em algumas vezes que fui egoísta e não parei pra pensar nisso. 

Obs: Este pequeno texto foi retirado das redes sociais e vem viralizando nos grupos de notícias locais, achei interessante em repassar pelo blog aos internautas.

Comentários