Família de amapaense morto na Bolívia pede ajuda para translado

Amapaense foi morto de modo cruel na Bolívia
A família do amapaense Vinnicius Chagas Maciel, de 32 anos, morto de forma cruel numa comunidade boliviana, iniciou nesta quarta-feira (21) uma campanha que busca recursos que possam realizar o translado do corpo, que está orçado em R$ 15 mil. 

O blog conversou com Eliza Maciel, irmã do amapaense, na qual ela relatou que o mesmo havia ido àquele país em busca de emprego e que muitas versões sobre o caso são infundadas, colocando apenas a integridade do seu irmão de modo negativo. 

“Ele era um homem trabalhador, com sonhos e objetivos que estava traçando. Quem realmente conhecia meu irmão (também chamado de Vinny) sabia do caráter dele e da pessoa maravilhosa que era”, descreveu Eliza. 

Pelas redes sociais, a família postou uma nota relatando alguns detalhes sobre a morte do amapaense e clamando pela justiça a ser tomada sobre o fato. 

“A dor de nós familiares e amigos estamos passando por tamanha crueldade, falta de amor pelo ser humano, e por alguém que era inocente e nunca fez mal algum a ninguém! Hoje nós desejamos conseguir arrecadar o valor pra poder trazer ele de volta, mesmo não sendo da forma que gostaríamos, precisamos da ajuda de todos, para pagar o translado o quanto antes, pois já se passou muito tempo após seu falecimento! Que seja feita justiça por tamanha crueldade! Nos ajude que puder e compartilhar!”, diz trecho da nota. 

As pessoas interessadas em ajudar com o translado, devem entrar em contato pelos números 99178-5211(Danny Maciel), 98417-9470 (Vitória Maciel), 99137-7744 (Ironi) e 99139-0545 (Wagner). Qualquer valor será bem vindo.

Comentários