Com suspeitos de roubo à farmácia em Santana, PM recupera produtos e apreende entorpecentes

Na tarde desta segunda-feira (12/11), uma farmácia localizada na Rua Salvador Diniz, Centro de Santana, foi alvo de dois assaltantes que, portando arma de fogo, subtraíram aparelhos celulares e objetos pessoais de funcionários. 

Chegando ao local, uma equipe do 4° Batalhão da Polícia Militar de Santana foi informada das características e da direção para onde os infratores haviam se evadido. 

Mediante das denúncias à Central de Operações, os militares localizaram uma residência na Travessa 24 do bairro provedor II, onde provavelmente os suspeitos estariam escondidos, porém, ao chegar na residência apenas a motocicleta utilizada no roubo foi localizada. Os suspeitos haviam fugido. 

Pelo fato da mesma possuir restrição de furto/roubo foi apresentada na 1ª Delegacia de Polícia no Igarapé da Fortaleza. 

Durante a apresentação, novas denúncias deram conta de que os suspeitos teriam recebido apoio de um veículo de marca Honda Fit de cor preta que estaria auxiliando na fuga, foi então que as equipes saíram em diligência e conseguiram por volta das 17h30 localizar e abordar o carro na Avenida Maria Colares. 

Com os dois ocupantes foram encontrados vários aparelhos celulares, uma câmera fotográfica e pertences possivelmente das vítimas, um terceiro envolvido de nome Joel foi citado e estaria em uma residência na Baixada do Ambrósio. 

As equipes foram até o local, porém Joel não foi localizado, apenas um adolescente estava na casa e com ele os militares encontraram cerca de 50 porções (papelotes) de substância possivelmente entorpecente. 

Na ocasião os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e, diante das circunstâncias, as partes foram conduzidas e apresentadas na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santana juntamente com os objetos roubados. 

Divisão de relações públicas e imprensa do 4°BPM - DRPI

Comentários