VÍDEO mostra ação de casal roubando loja de informática em Santana

Casal aparece em frente da loja
No início da tarde desta quinta-feira (11/10), o circuito de câmeras de segurança de uma conhecida de loja que comercializa produtos e acessórios de informática em Santana, registrou a ação ousada de um casal no local. 

Foi preciso menos de dois minutos para que um casal, aparentando interesse na compra de algum produto existente na loja, agisse discretamente conforme é visto nas filmagens. 

É possível observar a presença de um homem vestindo uma camisa azul, com boné e calça branca, aguardando a saída de mais alguém de dentro da loja. 

Imagens da mulher que ajudou na ação
Nesses momentos de espera, observa-se que uma mulher (usando um vestido curto) aparece saindo da loja, mas em poucos segundos retorna às dependências do estabelecimento. 

Notando que a comparsa agia rapidamente para distrair os vendedores do local, o homem pega cautelosamente uma das caixas exposta na entrada do estabelecimento e a carrega sem levantar qualquer suspeita. 

A gerência da loja notou que havia sido vítima do roubo momentos após a saída da mulher do local, observando pelo sistema de câmeras de segurança os detalhes da ação criminosa. 

De acordo com informações, o casal – que estariam utilizando um veículo da marca celta (04 portas) cor branca – já havia acabado de agir em outro estabelecimento comercial quando seguiram para a loja de informática. 

Abaixo as imagens da ação criminosa que circula pelas redes sociais: 

Comentários