Suposto ‘despacho’ encontrado em cruzamento de Santana chama a atenção de moradores

‘Despacho’ chamou a atenção de quem passava
Algo inusitado apareceu no cruzamento da Rua Deodoro da Fonseca com a Avenida José de Anchieta, no bairro Paraíso, em Santana, na manhã desta terça-feira (16/10). 

Segundo os moradores trata-se de um possível ‘despacho de macumba’. Além de um cesto de molde antigo, haviam dentro dele vários pedaços de velas usadas, além de moedas antigas e duas sacolas (uma do lado do cesto). 

O que chamou a atenção de muitos curiosos que passavam pelo local foi a forma que foi colocado os objetos, em um cruzamento onde passam diversos veículos, ‘trancando’ parte da rua e causando desconforto para quem passasse por ali. 

Muitos moradores vendo o movimento começaram a se deslocar para o local, querendo saber o que havia acontecido, ao chegarem no local se depararam duas garrafas de bebidas alcoólicas e as referidas sacolas. 

Pelas redes sociais, o assunto foi logo abordado por alguns internautas que passaram nas proximidades. 

“Sangue de Jesus tem poder, hoje a Deodoro da Fonseca amanheceu com esse despacho dos infernos bem na esquina de casa... Misericórdia”, disse uma internauta. 

Populares entraram em contado com a Polícia Militar, para retirarem os ditos materiais do local para assim liberar a rua.

Comentários