Populares incendeiam carro que atropelou casal em Santana

Carro é incendiado por populares em Santana
Um grave acidente ocorreu na madrugada deste domingo (21/10), no cruzamento semafórico da Rua Adálvaro Cavalcanti com a Avenida Princesa Izabel, área Central de Santana, deixando uma das vítimas em estado grave. 

Um veículo – da marca ônix branco – teria arrastado por dezenas de metros uma motocicleta que vinha carregando um casal aos deixarem uma casa de show localizado no Centro da cidade. 

Segundo as autoridades policiais, um provável desentendimento causado por um assédio na saída de uma casa de show pode ter sido a razão do referido carro ter atropelado o casal que havia acabado de deixar o local. 

No carro estavam dois homens (que não tiveram os nomes cedidos pelas autoridades locais) que seguiram o casal momentos após saírem da casa de show e teriam jogado o veículo contra a motocicleta, vindo a arrasta-los por mais de 400 metros de distância. 

Casal atropelado pelo veículo
O lutador de UFC Raulian Paiva, de 23 anos, que conduzia a motocicleta sofreu várias escoriações e chegou a ser levado para o Hospital de Santana, junto com a namorada Tielly Alves de Medeiros, de 25 anos, que segue internada na UTI daquela unidade de saúde devido seu quadro ser mais grave. 

Após causar o atropelamento, os homens que estavam no veículo ainda tentaram fugir, mas foram alcançados por outros condutores que presenciaram o fato e os entregaram à Polícia Militar de Santana. 

O fato revoltou os presentes que atearam fogo no veículo, ficando em chamas quase no cruzamento da Rua Salvador Diniz com a Avenida Maria Colares. 

Os PM’s conduziram os acusados para a Delegacia de Polícia do Igarapé da Fortaleza, onde ali se comprometeram de comparecer nesta segunda-feira (22) numa audiência de custódia no Fórum de Santana.

Comentários