PM é recebida a tiros após assalto em Santana; Um é morto e outro fica ferido

Um tiroteio entre policiais militares e suspeitos de assaltar uma família na madrugada desta segunda-feira (15) terminou com dois adolescentes baleados e um deles, de 17 anos, morto. A ocorrência foi no bairro Paraíso, em Santana, a 17 quilômetros de Macapá.

O outro baleado, da mesma idade, foi apontado também como autor do roubo, que teria ocorrido minutos antes próximo ao Parque de Exposições da Fazendinha. 

De acordo com a PM, um casal e o filho de 14 anos saíam no veículo quando foram surpreendidos pela dupla armada que levou dois celulares. A família conseguiu fugir, mas relatou um disparo contra o carro.

Após boletim de ocorrência, uma equipe do 4º Batalhão da PM seguiu em busca dos infratores e os encontrou numa área próxima ao canal do bairro Paraíso. Após tentativa de abordagem, eles dispararam contra as viaturas e os militares revidaram, atingindo os dois adolescentes.

Benedito Garcia Cunha morreu no local e o outro adolescente de 17 anos foi levado para o Pronto Socorro do município. O estado de saúde dele não informado até a última atualização desta reportagem. 

Com os dois foram encontrados um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e uma pistola de ar comprimido.

Informações postadas no G-1 Amapá

Comentários

Postar um comentário