Em vídeo caseiro, vice-prefeito desmente boato sobre sua prisão pela Polícia Federal

No vídeo feito em casa, Neném desmente boato
O vice-prefeito de Santana Francisco Rosivaldo – mais conhecido como ‘Neném do Frango’ – publicou na noite deste sábado (06) um vídeo explicando sobre o boato que circulou nas redes sociais sobre sua possível prisão pela Polícia Federal. 

No pequeno vídeo feito em sua residência, Neném comentou sobre o susto que tomou quando soube da falsa divulgação que teria sido preso em flagrante no início da noite de sábado (06), acompanhado de seu assessor conhecido como ‘Tigrão’, onde ambos estariam distribuindo cestas básicas a moradores de um bairro de Santana para favorecer um candidato a deputado federal no pleito de 2018. 

Ainda na falsa nota espalhada pelos grupos virtuais, Neném e o assessor teriam sido encaminhados à sede da superintendência da PF em Macapá para prestar esclarecimentos. 

“Esse vídeo demonstra o desespero de quem não aceita a derrota”, disse o vice-prefeito de Santana, aproveitando para aliviar a população com um prato de sopa nas mãos. 

Neném ainda comenta sobre o boato referente à prisão de seu assessor ‘Tigrão’, que também foi surpreendido com a repercussão do fato. 

“Falei a pouco com o ‘Tigrão’ que em garantiu está bem com a família e não teme nada”, finalizou o vice. 

Abaixo, os vídeos na íntegra produzidos pelo vice-prefeito Neném do Frango e por seu assessor ‘Tigrão’ comentando sobre o boato da prisão:

Comentários