Em frente ao Hospital de Santana , vigílias e orações são realizadas diariamente em prol de Tielly Alves

Orações acontecem em frente ao HE de Santana
Desde o início da semana, a cidade de Santana vem acompanhando com ansiedade e emoção a recuperação da jovem Tielly Alves, de 25 anos. 

Tielly estava com o namorado Raullian Paiva, que é lutador de UFC, quando foram gravemente atingidos por um veículo em um cruzamento, quando se retiravam de uma casa de eventos. 

O fato – que ocorreu na madrugada do último domingo (21) – teria sido motivado por um possível assédio feito sobre Tielly, na qual seu namorado alega ter se retirado do local onde ocorrera o fato, e na ocasião acabou sendo perseguido pelos suspeitos que causariam o posterior atropelamento do casal. 

Tielly continua em estado grave
Após serem atingidos pelo veículo, Raullian sofreu algumas escoriações leves, enquanto que Tielly ficou bastante lesionada na área frontal de seu crânio (cabeça), estando desde então sob intensa observação médica, já que se encontra atualmente em estado de coma.

Os dois envolvidos foram detidos por populares e estão atualmente presos no Iapen após ordem judicial. 

Orações e vigílias 
Vendo o estado gravíssimo que se encontra a jovem há mais de cinco dias, amigos e familiares de Tielly passaram a realizar correntes diárias de oração em prol da sua melhora.

“Sabemos que a dor um parente tem sido grande, ainda mais quando se trata de um fato como esses que vemos como uma injustiça”, disse a vendedora Auda Morais, que esteve participando de duas orações públicas em prol de Tielly. 

Segundo a vendedora, as orações realizadas em frente ao Hospital de Emergências de Santana – onde está internada a jovem – passaram a ganhar força dentro dos templos evangélicos. 

“Desde terça-feira (dia 23) estamos orando por ela em nossa igreja e fizemos até uma vigília para selar esse pedido de melhora da saúde dela o quanto antes”, disse a vendedora. 

Todos os dias, vários amigos e familiares se reúnem em frente ao Hospital de Santana, onde oram e louvam com canções, recebendo inúmeras participações de pessoas que vão conhecendo aos poucos a história de luta que Tielly vem enfrentando para sobreviver. 

“Todos que também queiram orar pela saúde dela, podem vim aqui que será bem recebido por nós”, convida uma prima de Tielly. 

As orações acontecem diariamente em frente ao Hospital de Santana, a partir das 19h.

Comentários

  1. Não é lutador de Ufc é de mma. Ufc é uma organização que promove os eventos de mma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário